terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Manual De Sobrevivencia Escolar


              


Bem gente, para muitas pessoas essa é a ultima semaninha de aula ,vamos ver pelo lado bom ,reencontrar os amigos ,se divertir ,ou no meu caso sair de casa já que as minhas férias não estão sendo lá das mais legais,e   se alem de tudo isso chegasse na escola com um novo visual?arrancando elogios,ia ser demais né ?pensando nisso durante essa semana eu vou postar algumas dicas de como dar um UP no visual ,e chegar no primeiro dia de aula renovada ,e arrasar, começando com ...                                    Para muitas garotas o cabelo é um problema(no meu caso concertesa è )e não é muito legal ficar indo todo dia com o mesmo penteado, então para fazer igual ,aqui estão sete penteados lindos para usar. 1-:Para fazer o penteado da miley é preciso pegar uma mecha da parte da frente do cabelo e dividir em três.Entrelace as três partes ,e depois cada vez que for usar uma das três mechas para entrelaçar ,pegue um pouquinho de cabelo de baixo, para ir fazendo uma trança embutida ,trance o cabelo até a metade ,e faça o mesmo do outro lado  .(esse é meio complicado eu admito)                                                               2-Esse eu sempre quis fazer ,ele é simplesmente um coque desarrumado e preso com  oito grampos ,com um lenço largo com o nó para frente ,eu encontrei esse penteado no site Laura Fotos ,lá ela ensina até a como usar o lenço,para ver clique aqui.                                                                                                                                                                                                     3-simplesmente solto com franja presa para trás ,é simples e bonito, alias para usar na escola o melhor é sempre fazer penteados simples e charmosos,é meio ridículo chegar na escola com um penteado do tipo Lady Gaga ,deixe esses  para uma outra ocasião.                                                                                                  
4-cabelo solto com uma trança lateral também é muito simples de fazer,é só pegar uma mecha larga da parte da frente do cabelo ,trançar e prender com um grampo.                                                                                                                                      5-um coque soltinho,é uma ideia ótima,e como qualquer penteado tem seus truques ,no cabelo seco aplique spray ou texturizador para ele ganhar mais volume,vale também fazer babyliss ,mais ai já da mais trabalho,colocar lacinhos,ou presilhas deixa ele mais fofo,  vale tudo para prender mais o objetivo é deixar ele com esse ar bagunçado.                                                                                                                                                               7-tranças todo mundo já sabe como fazer né ?é comum mais ainda assim é lindo.                                                                                                                                                                 7-O clássico preso de lado ,ele é pratico e bonito(adoro ele em cabelos cacheados),e acho que eu também não preciso explicar esse né,mais uma boa dica é não abusar de cremes ou sprays  nesse para ele ficar bem natural.                                                                                                                                                                                                                                                                                         BÔNUS                                                                                                                                                             Que tal aprender a fazer mais seis penteados? ,espero que gostem do vídeo que encontrei para vocês                                                                                      E ai oque vocês acharam?,deixem seus comentários,opiniões,criticas,e sugestões.                                         Beijos até o próximo post 

6 comentários:

  1. Nossa Amei Todos Os penteados principalmente a Trança embutida da Miley Amo Tranças :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Paloma, tudo bom?
    Adorei suas inspirações, principalmente a parte dos cabelos e reencontrar os amigos. rs

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas,amo tranças!
    Obrigada por me indicar ao meme flor,ja postei ele no blog
    Tá aqui o link http://sentindomais.blogspot.com.br/2013/01/informacoestagueadas.html
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oi querida! Que blog lindo!!! Estou seguindo já,me segue de volta? Beijos :**

    ResponderEliminar
  5. Oi querida! Que blog lindo!!! Estou seguindo já,me segue de volta? Beijos :**

    ResponderEliminar
  6. Olá linda parabéns pelo blog passei para te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog, os prêmios são 2 produtos maravilhosos da essência di Fiori!
    Conto com sua participação!!Estou te seguindo bjus*-*
    Esse é o link do sorteio!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-essencia-di-fiori.html

    ResponderEliminar