sábado, 12 de janeiro de 2013

Moda

   COLARES   GOLA                                                                                                                                                                  Os colares gola ou maxi colares virarão tendencia de uma hora para outra,eles são aquele tipo de acessório que deixa a simplicidade para trás e nos dá liberdade para ser exageradas,cheios de pedras ,fitinhas e brilhos eles fazem toda a diferença necessária em um look ,ele surgiu faz um bom tempo em 2010,mas só agora bombaram,oque me surpreendeu já que quando um acessório é grande de mais gera certo preconceito e as mulheres rejeitam ,mas eles provaram que são super estilosos e nos conquistaram ,aqui para vocês algumas imagens desse acessório :                                                                                                                                         E que tal fazer o seu? achei um vídeo que ensina como:                                                                                                                                         

9 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado mariana , também estou seguindo vc

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Esses colares dão muito estilo ao look! Seguindo :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ahh, sou louca pra comprar um colar gola desse, eu quero!
    Fofo seu blog. *0*
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma golinha e vario maxi ... Amo
    Não saio de casa sem!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar
  6. Oi floor, amei todos são muito fofos e lindos *-*

    Quero convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Um super beijo *-*

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho lindo esses maxi colares *-*
    Já estou seguindo seu blog,se gostar,segue o meu tbm? http://modaeterritorio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Eu amo esses maxi colares, estou para fazer um!
    hahah
    :D
    já estou seguindo o blog ^^
    se você quiser dar uma passadinha no meu:
    www.eucurtomodaevoce.blogspot.com



    Beijinhos


    -Anne

    ResponderEliminar