domingo, 27 de janeiro de 2013

COMO EU EDITO MINHAS FOTOS

                                                                                                                                                                                        Recentemente eu venho procurando novas ferramentas de edições para aplicar nas minhas fotos para os posts aqui do blog,eu encontrei duas ferramentas de edição bem legais ,eu ainda não peguei muita pratica para usar elas ,mais posso afirmar que são ótimas tanto para editar as fotos para os posts ,quanto para se divertir fazendo montagens .                                                                                                                     A primeira ferramenta é o photoscape     ,eu baixei ele um dia desses e adorei,alem de poder ajustar a luz da imagem ,o brilho,o contraste ,etc,dá para fazer umas montagens super legais ,tem vários tipos de molduras ,e animações para colocar na imagem, no próximo post eu mostro algumas fotos minhas com esses efeitos.E a segunda ferramenta que eu uso é o Picmonkey  essa eu não baixei ,eu acesso o site e edito as fotos com os mais diversos efeitos,tem muita variedade    ,mesmo,apesar de alguns deles serem pagos,os gratuitos dão para quebrar um galho ,o site é todo em inglês mais qualquer um que saiba o minimo possível do idioma consegue usar o site é muito fácil, e os efeitos vão desde ajustar as cores dá imagem e retocar batom e maquiagem,até dar efeitos divertidos as fotos ,como efeito zumbi,vampiro,fantasma e ai por diante .                   Para conhecer o Picmonkey clique aqui,e para baixar o Photoscape clique aqui.Espero que tenham gostado das dicas,deixem seus comentários,criticas,e sugestões.                                                        BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST  

1 comentário:

  1. Oi vim conhecer seu blog e curti muito, já to seguindo!! Segue o meu??? Bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar