sábado, 26 de janeiro de 2013

Meme

Fui indicada a um meme  de isentivo a leitura pela Gabi Siva do blog Moda Dos Pés Á Cabeça ,esse meme tem como logotipo um laço que foi criado pelo Fávio do blog Grobsch(acesse Aqui).Eu sou completamente apaixonada por leitura ,para mim esse é um jeito de fugir da realidade e conhecer outros lugares ,mundos,histórias,etc ,então é um prazer participar desse meme ,e para participar eu sigo as seguintes regras 1-postar a foto do laço       2-indicar um livro que goste para leitura       3-indicar 10 blogs para participar                                                                                                                            Então aqui esta a foto do laço :                                                                        E o livro que eu indico é Na minha opinião os livros são sempre melhores que os seus filmes,e no caso de A Ultima Musica ,o filme é muito lindo mesmo, mais o caso é que não é absolutamente fiel ao livro ,varias coisas mudam,então eu indico porque vale a pena ler essa história linda sem as mudanças do filme ,é muito emocionante mesmo e eu adorei.                                                           Já leu o livro,deixe seus comentários criticas e opiniões.BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Oi linda muito bom seu post, parabéns pelo meme. ;D
    Parabéns pelo seu blog, lindíssimo também.
    Tenha um ótimo fds! seguindo aqui..
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muito obrigada por nos indicar ao meme, mas nós já respondemos ele a algum tempinho atrás. Obrigada mesmo por lembrar do nosso blog. Já estamos te seguindo flor (:
    Quanto ao livro A Última Música, ele está na minha listinha de livros que pretendo ler esse ano, adoro o Nicholas Sparks <3

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela indicação Flor!
    Já fiz o post
    Vê lá a resposta : http://sentindomais.blogspot.com/2013/01/informacoestagueadas.html
    xoxo

    ResponderEliminar