segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Moda Vintage

                                                                                                                                                                                    Eu estou totalmente apaixonada por esse  estilo e obviamente não sou a unica , a moda vintage é uma recuperação dos estilos dos anos 20,30,40,50,e 60,estava pesquisando um pouco sobre isso na internet e encontrei um texto que explica direitinho oque é o estilo :Toda it girl possui um arsenal de roupas e acessórios com carinha de “minha avó usava”. O estilo retrô está sempre presente na moda, e o fato de se ter peças exclusivas é o que há de mais importante para o movimento vintage.

Ser vintage é um comportamento que vai muito além de uma simples tendência da moda. É o passado que vem à tona em looks cheios de criatividade e o conceito de que a moda deve ser reciclada e recriada sempre.Vale inovar ,acrescentar peças atuais ,tudo para tornar o look mais charmoso.Algumas imagens vintage.                                                                                                                                                                             E o estilo vintage não se aplica somete as roupas ,mas também a decoração:                                                                            Dá até inspiração né?   e ai gostou da matéria?deixe seus comentários,criticas, opiniões , e sugestões    beijos ate´o próximo post.

6 comentários:

  1. Acho tão linda e romântica essa moda.

    Conheci seu blog pelo grupo e já estou seguindo. Se puder seguir meu blog vou adorar!

    www.andressadiniz.com

    Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vestidos! Estou te seguindo! Retribui!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro vintage,acho muito lindo.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adooorei o post!!!
    eu tbm amo! esse estilo XDD
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderEliminar
  5. nossa amo esse estilo! sério mesmo to louca por um vestido vintage de preferencia floral *-*

    tbm amei seu blog, já tô seguindo concerteza ^^

    ResponderEliminar
  6. tô numa fase de adorar coisas vintage, especialmente os vestidinhos, são muito fofos *-*
    tô seguindo seu blog, achei ele mt fofo!

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br

    beiijos

    ResponderEliminar