quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Manual De Sobrevivência Voltá As Aulas

O tema de hoje é mochilas,esse ano eu já vi algumas muito lindas e estilosas,(claro que algumas custam uma fortuna)mas são tão lindas que fazem a gente babar,enfim esse post vai para quem tem grana (sortudos)para comprar essas lindas,mais não se apavorem nem todas são tão caras assim ,algumas são bem em conta  e ainda vou dar algumas dicas para dar uma super personalizada nelas,sem mais delongas aproveitem o post.       COLEÇÃO MOCHILAS 2013                                                     (uma mais linda que a outra né?)                                                                                                  CUSTOMIZANDO A MOCHILA DO ANO PASSADO                                            Ok e se eu quiser guardar a grana da mochila para  comprar outra coisa?no nosso amado e adorado youtube                                                                                    ok alem de brilhos,tachinhas,skipes ,que tal bottons?tem gente que acha bobo,mais eu acho super fofo.                                                                                                                   Espero que tenham gostado das dicas ,deixem seus comentários,criticas e sugestões.                                                                            BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST              

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Amei a rosa com listras LINDA de mais

    Beijos

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu achei linda as floridas, mas tenho uma queda por tachas, então as pretas foram as minhas favoritas.
    Blog fofo!
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das mochilas,e principalmente do seu blog;então mandei essa TAG pra você: http://pedacopequeno.blogspot.com.br/2013/01/tagum-pouco-mais-sobre-seu-blogainda.html
    Beijo!

    ResponderEliminar