terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Decoração

                                                   DECORANDO SUA PAREDE                                                                                                                 Nem todo mundo tem um quarto imenso e uma super grana para comprar acessórios de decoração ,mas para quem  tem uma super vontade de personalizar o lugar e pouco dinheiro ,aqui vão algumas imagens inspiradoras de decoração,e que qualquer um pode copiar sem gastar muito .                                                                                                                                                                                            Existem vários tipos de adesivos de parede um mais bonito que o outro.                                                          Cores vibrantes tornam o quarto mais divertido.                                                                                                                                    Quadros  também fazem a diferença.                                                                                                                      Painel Vintage                                                 

1 comentário:

  1. Olá Paloma, tudo bom?
    Acho lindo esses adesivos para decorar a casa, :)
    Antigamente na parede do meu quarto era tudo poster de rock, rs e eu adorava... :)
    Hoje em dia, tenho um quadro gigante em meu quarto com a foto minha e do meu marido. :)

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderEliminar