quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Moda

                                         INVASÃO :TACHINHAS E SKIPES                                                              9l65w_large_large                     É impossível dizer que a musica não influenciou essa nova mania,o rock é o criador de varias tendencias  as tachinhas e skipes  são uma dessas e nunca estiveram tão na moda como agora , estão bombando ,eles dão um ar rock e um pouco mais pesado as peças e acessórios,e o melhor as tachinhas estão em tudo bolças,cintos,blusas,shorts,jaquetas ,etc,até unhas já adquiriram a esse elemento ,que tal se inspirar nessas imagens e adquirir a tendencia :                                                                                                                  Demi Lovato                                                                Demi Lovato fã assumida das tachinhas                                                                                                       Meu mais recente desejo é ter uma dessas puceiras                                                                                                                                              Golas com aplicação  de tachas e skipes                                                                                                                                                                                     Esse é especial para as fãs de maxi colares   (lembra da matéria de maxi colares que eu postei aqui no blog?                                                                                                                                                                                                acesse aqui - http://newgirlnewlifepalomanovais.blogspot.com.br/2013/01/blog-post_12.html)                               Uma Pena que eu não saiba onde vendem essas para unha                                                                                         Capinhas de celular ,mais fashion impossível                                                                                                                       Spikes_large8388938061_6d06fb3f1b_large                                                                                                       9opj4wnadfm_large                                      Espero que tenham gostado ,deixem seus comentários, e sugestões.                                                             Beijos até o próximo Post

6 comentários:

  1. Eu gosto dessa moda, ainda não tenho nada...kkk..mas pretendo comprar uma sapatilha novo com spikes! ^^
    flor, adorei seu blog, vem me visitar, se gostar, segue lá, e avisa que retribuo! ^^
    bjus ♥

    domeujeito100.blogspot.com.br // visita?

    @TainaraRezende

    ResponderEliminar
  2. Adoro Tachichas e moda Rocker!

    Amei o blog! Seguindo! Segue de volta?

    Beijos e aguardo a visitinha!

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu AMO spikes, acho que tenho um mooonte de peças com elas e eu uso todas elas <33333 Dá pra combinar com muita coisa e dá uma diferenciada num look mais basic.
    http://garotaalapaulista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu amoooo ...
    Tenho sapatos, jaquetas, colete, shorts ... Amo uma pega rock

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderEliminar
  5. sempre gostei de estilo rock , as unhas ficaram incríveis , não achei a sua fan page para eu curtir , infelizmente não sou do bloguer e não posso seguir...me visite em www.batomlilas.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei os looks e seu cantinho tb.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderEliminar