sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wreck This journal


                
Da até dó de estragar ele ,mas para quem ainda não conhece  o objetivo do wreck this journal é ser destruído(como já diz o nome wreck =destruir).Ele tem instruções em cada um das paginas sobre o que se deve fazer,e as instruções são das mais simples as mais malucas como derramar seu jantar em uma pagina,ou colar coisas alheias em outra.Para quem tem muita criatividade,(ou está com bloqueios de criatividade ultimamente com eu) é perfeito,aqui vão algumas imagens  desse achado:                              o livro é todo em inglês mais nada que um Google tradutor não resolva.eu descobri ele hoje de manha e ja  estou louca para comprar o meu 

1 comentário:

  1. Nossa muito legal mesmo, Destruir ameiii, me faça ums visitinha... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/2013/01/tag-se-eu-te-perguntasse.html?showComment=1357998342444#c2089705185474788455

    ResponderEliminar