terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Decoração


DECORAÇÃO                                                                                                                                                       Hoje no tema decoração vamos falar sobre Luzes e fotos,para mim o melhor  jeito de deixar o quarto personalizando e fofo é usando esses dois elementos,pensando nisso fui vasculhar o google imagens e o pinterest em busca de imagens inspiradoras para dar uma repaginada no visual. Decoração com fotosDecoração com fotos no quartodecoração de natal com fotos39 per 32.90                  E ai meninas,inspiradas?agora só falta ter coragem para fazer ussa mudança no quarto.                                     BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

6 comentários:

  1. Acho liiindas luzes no quarto! Tenho algumas perto do meu espelho e da um clima muito gostoso! Amei essas inspirações que você postou <3

    To seguindo!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Estou tentando botar luzes de natal no meu quarto faz tempo! Muito fofo mesmo. Seguindo <3

    http://sociedade-de-vidro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, e tambem o seu blog. Estou te seguindo... se quizer retribuir.
    Bjinhos
    Aline

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. oii, adorei as duas ideias.
    vc tem um lindoo blog ein.
    Seguindo
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá, da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderEliminar