segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Para Ler

 RESENHA :ELA DISSE ,ELE DISSE                                                                                    Já faz um tempinho que eu li esse livro,e alias estou pensando em ler de novo, porque ele é muito legal,não leio muitos livros da Thalita Rebouças ,mais então a minha prima me emprestou esse ,e agora eu quero desesperadamente ler mais livros dessa ecritora. Ela Disse,Ele Disse ,conta a história de  Léo e Rosa ,e podemos acompanhar seu primeiro dia de ala da perspectiva de cada um ,o livro tem uma linguagem bem adolescente,e um ambiente bem familiar ,oque me prendeu é ver o quanto o livro é parecido com a minha vida,ou melhor a vida de vários adolescentes que tem que lidar com questões como :amor,estudos,bulliyng,amizades,rivalidades,etc.Sem falar que o livro é super engraçado,e poder saber oque cada um dos personagens principais pensa é o que torna o livro especial. aqui para vocês a sinopse do livro:                                                                                                                                                        Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe fora d’água. Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.

Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino?

Este é o ponto de partida de Ela disse, Ele disse. Leo e Rosa são dois típicos adolescentes que revelam como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo.

Amizade, futebol, paixões, ciúme, bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista(sinopse retirada do skoob).  E ai que acharam,vão ler? ,já leram?,deixem suas opiniões,criticas e sugestões.                                                                                                                                      BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST  

1 comentário:

  1. Acho que umas colegas minhas chegaram a ler este livro e pelo que me lembro, adoraram! Cheguei a ler um pedacinho mas logo larguei - não curti muito.

    Beijos, te espero lá no blog, viu?

    garotasemcliches.blogspot.com

    ResponderEliminar