sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gossip Girl Versão Brasileira

                                                         Depois De Rebeldes,Carrossel,High School Musical O Desafio e outras tantas e tantas versões Brasileiras de filmes e séries internacionais,chegou a vez da nossa amada série Gossip Girl ganhar uma versão nacional(não se esquessam que a série foi um fenomeno tão grande que ganhou tambem uma versão mexicana que se chama  Gossip Girl Acapuco).Hoje de manha eu estava dando uma olhadinha nos post recentes dos blogs que eu sigo e me deparei com essa noticia,fiquei chocada(na verdade eu estou até agora)eu não sou muito fã de versões brasileiras ,primeiro porque tenho medo de que estraguem a série ,depois porque é obvio que nunca vai ser tão boa quanto a original,enfim ainda é muito cedo para julgar,já que a série nem foi lançada ainda ,e eu pesquisei em vários sites e pelo visto ainda não á data de lançamento.A série será exibida pela rede globo e segundo a wikipédia (sim!! a série já ganhou uma pagina na wikipédia)os nomes dos personagens serão os mesmos que na versão original, boa parte do elenco já está confirmado,e o nome será A Garota Fofoqueira.                                            E ai meninas oque acharam da noticia?deixem seus comentários criticas e opiniões.                                               BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST 

4 comentários:

  1. Não gosto de versões Brasileiras também não... mas vamos ver no que vai dar..!

    kk

    Seguindo aqui flor
    Beijão
    http://capuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. espero que seja mentira!

    levallente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar