domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hellen Green

Desde de que comecei a escrever aqui no blog eu venho pesquisando muito sobre vários tipos de assuntos para me inspirar e postar aqui,e um dos meus temas preferidos é arte,adoro desenhos por mais que eu não saiba desenhar nada. E descubro vários desenhistas e a da vez é a  Hellen Green,ela é uma garota com talento de sobra  que mora no Reino Unido ,e adora desenhar celebridades (principalmente a Lady Gaga)os desenhos são realmente muito lindos como vocês vão ver.nullnullnullnullnullnullnull                                                                             Minha vontade é postar todos os desenhos dela aqui ,mais não dá,então que tal vocês mesmas  darem uma olhada no  tumblr dela ,é  só entrar  neste link.Deixem seus comentários , criticas, opiniões e sugestões.                                            BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST 

2 comentários:

  1. Amei os da Gaga, muito lindas as ilustrações, adorei!!
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa, essa menina ARRAZA!
    Ameeeei os desenhos da Lana, ficaram perfeitos.

    Beijos (:

    ResponderEliminar