terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Já viram o novo clipe do Paramore ?ele foi lançado ontem ,e eu estava assistindo hoje de manhã ,oque eu achei?PERFEITO,sou muito fã da banda e adorei esse retorno dela,o videoclipe se passa em meio a uma guerra ,e peço atenção especial ao final do vídeo que é absolutamente lindo,vale também ver a tradução da musica que também é ótima ,(para ver clique aqui).Espero que vocês gostem tanto quanto eu.                                                                                         E ai oque acharam?deixem suas opiniões,criticas,e sugestões.                                                                          BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

2 comentários:

  1. Oi Paloma, também sou fã do Paramore e estava super ansiosa para conferir as novidades do retorno da banda! Eu adoro a voz (e o cabelo) da Hayley, rsrs.
    Ah, também gostei muito do seu novo layout, ele está lindo!
    Mil beijinhos :)

    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!
    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderEliminar