sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fofura

              MARCADORES CRIATIVOS                                                                                                                        Oi gente, esses dias eu estava dando uma olhada no blog Depois Dos Quinze ,e a linda Bruna Vieira fez um post sobre marcadores de livros super fofos ,então eu fui dar uma pesquisada  e encontrei vários tipos de todos os tamanhos e tipos ,até alguns inspirados em Harry Potter que eu definitivamente amei,e vocês também vão amar.                           Louboutin shoes bookmark with golden glitter. Legs in book. Elegant black high fashion gift. Gold and red shoes. Valentine for herDead man in the book. Unusual art bookmark. Legs in the book. Spooky gift. For children, kids, all, him, her . Neutral biege corpseSet of two bookmarks. Bare feet in the book. man and woman. Funny gift. for ,couple ohtteamPolar bear bookmark. Bear paws in the book. Funny gift. For child, children, kids, her, all, hostess. Ohtteam, theteamLegs in the book.  Red boots with white hearts for her. Funny St. Valentines day gift. ValentineReal macho bookmark. Red pants with white hearts. Legs in the book. st. Valentine for her, him, for gaySet of 2 bookmarks.Pirate and exotic sexy lady in the book. Unusual art bookmark. Funny ohtteam for couple            (Esses são os da loja virtual Etsy ,e tem muito mais ,para ver tudo clique aqui)                                           

  (Para os fãs de Harry Potter)                                                                                                                                      (Esse é inspirado n oOlho de Sheikah do game A Lenda de Zelda  )                                                                                                    Fofos né?oque vocês acharam?deixem suas opiniões,criticas,e sugestões .                                                    BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST                                                      

4 comentários:

  1. Nossa perfeito, amei um mais lindo do que o outro ;DD lindo seu blog seguindo.
    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  3. haha muito legal,

    seguindo, te convido a conhecer o meu tb

    beijs

    http://divaspoderosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Quanto marcador lindoooooo!
    Quanto mais cute, mais eu amo :3 haha
    o das perninhas é fofo dmssss

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderEliminar