sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Minha Playlist Final De Semana


               Até que em fim!!!pra alegria geral é final de semana (graças a Deus ,detalhe ainda é segunda semana de aula e eu já to assim ,imagina pro meio do ano)Então estou compartilhando aqui com vocês algumas das musicas que eu vou curtir muito nesse fim de semana,para relaxar e esquecer da escola.                                            
                                                                                               
summertime sadness


whos laughing now                                                            
Spek Up                                                                         
Payphone


Begin Again        


Metamorfose Ambulante


Blue Jeans



Cough Syrup


Now
Deixem seus comentários,criticas e opiniões .                                                                                             Beijinhos fiquem com Deus,um bom fim de semana,aproveitem pra descansar bastante ein?rsrsr e até o próximo post.

4 comentários:

  1. bom gosto pra musica.. adorei!!
    To seguindo aqui,
    Aguardo sua visitinha.. http://www.facebook.com/MakeComSamia

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  3. ooi tudo bem?
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar