quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Primeira Parceria

                 Uhhuuuul primeira parceria do blog,e a parceria é com o blog Deixe Apenas Fluir,da linda Karol Rabêlo ,no blog dela tem um pouquinho de tudo pelo que eu pude perceber ,dicas de esmaltes e produtos ,textos,(que alias são ótimos,ela escreve muito bem)entre outras coisas.Estou muito feliz pela parceria,E você quer fazer parceria aqui no blog,ou anunciar algo,como alguma promoção,campanha,ou produto ,entre em contato comigo .BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

1 comentário:

  1. Olá ! Sou do blog Coisinhas para o blog e queria dar meus parabéns pelo blog e por sua criatividade !
    Estou escolhendo blogs para entrevistar no quadro papo de blogueira do meu blog ! Por favor se aceita essa proposta, comenta lá nos posts e coloca o nome do seu blog (eu sempre me esqueço, são muitos rsrsrs') E eu mando as perguntas para você por meio de comentários ! Muito obrigada ! Beijooos "

    http://coisinhasparaoblogger.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar