domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resenha O Diário Da Princesa



Oi meninas,a resenha de hoje é do livro O Diário Da Princesa,ok talvez a maioria de meninas que lerem esse post vão achar que eu sou a unica no mundo que não tinha lido o livro ou assistido ao filme,e se você pensou isso está certa,eu já tinha ouvido muito falar e sempre que passava o filme eu mudava de canal (para falar a verdade eu ainda não assisti ao filme kkk),mas essa semana eu resolvi pegar o livro na biblioteca,e eu simplesmente amei . é uma leitura super leve e divertida, me identifiquei com a personagem principal,quer dizer,fora a parte de ser uma princesa e tal rsrsrsr,e dei muita risada com o livro.                                  O livro conta a história de Amelia Thermopolis ou simplesmente Mia,uma adolescente comum,um pouco estranha talvez,que vive se queixando por ser a aluna mais alta da classe(1,80 de altura),não ter seios,e ter o cabelo mais estranho do mundo ,e ser totalmente impopular,mais do dia para a noite ela descobre que  seu pai é um principe e que ela é Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo A princesa de um pequeno pais chamado genovia,e a partir desse ponto ela alem de ter que lidar com os dilemas da adolescencia (amigas,amores,ciumes,brigas,estudos,alem de ter que se acustumar com o fato de que sua mãe está namorando com seu professor de Algebra),tem que ter aulas de como ser uma pricesa com sua avó clarisse que não se paresse nadinha com as avós comuns.                              Algumas pessoas dizem que o livro é infantil ,bem eu não sei se essas pessoas só assistiram ao filme,mais eu posso garantir que não é ,eu recomendo para que estiver afim de dar boas risadas com um livro.Já assistiram o filme ou leram o livro?deixe suas opiniões e criticas nos comentários .                                           Beijinhos até o próximo post


Sem comentários:

Enviar um comentário