sexta-feira, 22 de março de 2013

Cachos

Oi meus amor,graças a Deus é sexta feira né?rsrsrsr to esgotada essa semana.Mais enfim não estamos aqui para falar sobre o meu cançaso escolar,hoje eu queria fazer uma resenha sobre um produto que eu e muitas outras meninas com cachos precisam urgentemente!!!(ahh detalhe essa é minha primeira resenha de produto por tanto peguem leve ok rsrs).É sobre um produto da Alpha line ,aqui está a resenha dele  que eu peguei no site.(para saber mais sobre os produtos da Alpha Line clique aqui)
Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.
Finalmente nós garotas de cabelos cacheados encontramos um produto no qual podemos confiar para abaixar o volume,antigamente era muito difícil lidar com cabelos cacheados agora podemos abaixar o volume dele,e eu especialmente não preciso mais andar com o cabelo todo escovado,que fica com aquele ar artificial,e não preciso gastar horas do meu domingo fazendo o cabelo e da muito cansaço.
Então fica a dica meninas Produto Alpha Line para cabelos cacheados.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

1 comentário:

  1. Oi Paloma, tudo bem?
    KKK cabelos cacheados? vc precisa ver o meu.
    eu sou apaixonada por cabelos cacheados, mais como vc disse, tem que fazer escovas, e eu sou escrava dela todo fim de semana ou ate mesmo duas vezes na semana. a minha filha tem os cabelos cacheados e lindos e ja quer passar algo pra abaixar vc acredita? Nao conhecia este produto. vou testar com certeza. bjocas e brigadim por share informacao.

    ResponderEliminar