domingo, 31 de março de 2013

Cansada Demais Para Continuar

Eu tentei ser forte,eu tentei lutar,dei o máximo que eu pude.Mas eu me cansei,senti que tudo oque estava fazendo era em vão.E agora estou desesperada,procurando em cada beco,em cada canto,em cada quarto,em cada caixa,um só motivo que seja para recomeçar.
E a cada lágrima que eu deixo escapar é um pouquinho de mim que se esvazia.
Me sinto oca por dentro,como aquelas bonequinhas de olhos vagos e sorrisos falsos.
Mas estou seguindo,seguindo...e seguindo.Começo a imaginar que a estrada está muito longe do fim,se é que vai ter um fim.
Estou acompanhando meu coração ficar cada vez mas fraco,oque ouve comigo?,oque eu fiz de errado?em que parte da história eu tropecei?.Acho que me agarrei ao passado demais e esqueci de viver o meu presente e de pensar em algum futuro.
Sim,eu desisti.Estou deixando em aberto a ideia voltar a batalha,afinal que sabe um dia eu acordo repleta de tudo oque me falta,coragem,e mudo tudo a minha vida,afinal nunca é tarde e nada é impossível.
É...enquanto isso só me resta transformar minha agonia em palavras ,e minha tristeza em poesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário