terça-feira, 26 de março de 2013

Dica Pra Leitores Obcecados!!!

É apaixonado por livros,mais grana que é bom nada?...eu sei como você se sente,e eu que já li quase todos os livros (bons)da biblioteca (rsrsrs ...sem exageros é verdade,minhas primas costumam dizer que eu bato ponto lá,sou cliente vip)e já pedi todos os livros das minhas primas emprestados,e só não peso pros meus amigos porque eles são tao duros quanto eu rsrsrsr,. Então recentemente eu descobri mais uma opção para nós obcecados por livros,e se chama Livro Viajante um grupo da rede social para leitores Skoob.
Nele você se inscreve nas listas dos livros que se interessar,mais tem que se inscrever rápido,por que geralmente os donos dos livros só encaixam na lista os dez primeiros,para se inscrever é fácil só precisa deixar um comentário com seu nome,email,e estado.Feito isso se você for encaixado na lista ,o dono do livro te manda um email pedindo alguns dados para o livro ser enviado pelo correio e pronto.A demora para o livro chegar na sua casa só depende da posição em que você estiver geralmente eles dão 15 dias para cada leitor.Quando você terminar de ler é só falar com a próxima pessoa da lista e enviar os livros para ela,oque deve sair por volta de uns 5 a 8 reais só.
Ok ai você deve estar pensando ''Maravilhoso,mais como ela tem tanta certeza que o livro chega?'',a resposta:eu tenho tanta certeza porque eu me inscrevi deu super certo e estou curtindo muito os livro.Segue aqui algumas fotinhos dos livros.
1-Amsterdã Blues -Arnon Grumberg
2-Imaginário Mundo Real -Layanna Aquino
3-Wake o Despertar-Lisa Macmann
Só dou uma dica não vão se inscrevendo em mil listas assim como eu,se inscrevam em uma só e aguardem para ver se te encaixaram na lista ,eu me inscrevi em duzentas listas (algumas de livros que eu nem me interessava),é que eu achei que não ia conseguir em nenhuma,acabou que eu consegui em todas e depois tive que cancelar. Então já sabem,Vão com calma!!

Os livros vem devidamente fechados sem nenhum amassadinho,e enrolados em plástico bolha.E nós temos que cuidar muito bem deles,e ser responsáveis o bastante para entregar no prazo(se não tiver terminado de ler no prazo peça mais uns 5 dias que os donos dos livros deixam só não vai exagerar ein?)
Mais uma ultima dica,seria legal se ao invés de só participarmos cadastrássemos livros para viajar ,isso faz você ganhar mais credibilidade no grupo e isso facilita muito na hora de participar das listas.
Espero que tenham gostados da dica,deixem seus comentários,criticas,e opiniões sobre o post e sobre o blog.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST


3 comentários:

  1. Nossa, muito legal,eu já tenho conta no Skoob mas ainda não tinha visto esse grupo vou ver se não tento a sorte lá kk, estou louca para ler a série Wake, você já terminou de ler ? O que achou ? kk
    Beijos, Nathalia

    http://www.meu-finalfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi naty eu ainda não terminei o livro,mais esou adorando a leitura,quando eu terminar de ler vou postar uma resenha aqui no blog

      Eliminar
  2. Ahh que tudo! Eu amo o skoob! *-*

    retalhodavida.wordpress.com

    ResponderEliminar