segunda-feira, 4 de março de 2013

Dose Dupla De Fofura

Oi lindos e lindas,tudo bem com vocês?Nesse post eu vou falar sobre dois filmes lindos de se ver,e que se vocês ainda não viram tem de assistir o mais rápido possível.

A MELHOR FESTA DO ANO-Sabe aqueles filmes que você começa a assistir sem querer ,quando esta dando uma volta nos canais da tv para ver o que está passando de interessante,vai dar uma olhadinha,e quando ve o filme já ta no meio,então esse filme eu descobria assim .A historia gira em torno do baile de formatura da perspectiva de vários alunos,o nerd,o bad boy,o descolado,a inteligente,a garota descolada,a sonhadora.Para o começar o inicio do filme já e super lindo,mostra vários garotos convidando de maneira inusitada as suas namoradas para o baile.A garota protagonista(a sonhadora) que eu não me lembro agora,deu muito duro para conseguir  organizar o baile,mais um acidente faz com que toda a decoração pegue fogo,e ela tem de refazer tudo e é obrigada a fazer isso com o cara revoltado da escola,aquele com jeito de mal.Já da para saber oque vem depois né?eles se apaixonam.Bem eu não posso contar todo o filme se não perde a graça ,só posso te dizer que ele vai te fazer dar risada e suspirar,vale a pena assistir.
500 DIAS COM ELA-Só eu que nunca tinha assistido a esse filme?rsrsrrsr. Assisti esse filme hoje de manhã,na Fox,ele conta a história de Tom um escritor de cartões comemorativos que começa a gostar de  sua colega de trabalho Summer(a linda Zooey  Deschanel )o problema é que Summer não quer nada sério (alias ela nem acredita em amor),ele acaba totalmente apaixonado por ela,eles começam a ter uma espécie de namoro sem compromisso,mais os dias passam e Summer começa a agir diferente com ele. O filme é narrado em blocos cronológicos,narrando especificamente cada dia( dai o nome 500 Dias Com Elas),claro que alguns dias não,só os dias que ele passou com ela.O filme e daqueles que faz com que você tenha uma vontade imensa de se apaixonar.
Já assistiram algum desses filme?então comentem o que acharam.Deixem seus comentários ,criticas e opiniões.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST 

4 comentários:

  1. Eu amo os dois filmes! O engraçado é que eu nunca assisti o primeiro mas o nome do filme e o trailer sempre me chamaram muita a atenção! Gostei bastante (;
    http://vouconfessar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito assistir os dois filmes *u* Ameei
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  4. Otimas resenhas
    adorei as duas, nunca assisti nenhum dos dois, vou procurar os filmes pra eu assistir...
    parabéns pelas resenhas!!!

    Drika Suszek
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar