sexta-feira, 29 de março de 2013

Fotografias Inspiradoras:Outono

 o outono,tem época mais romântica?rsrsrrsr.Eu adoro o outono ,na verdade eu adoro qualquer época que seja fria.Mais o outono é lindo não?Para se fotografar então... o dia fica com aquela carinha de por-do-sol e as folhas se desprendem das árvores e decoram as causadas.Aproveitando essa estação procurei algumas fotos lindas para encher qualquer um de inspiração.



 

 
Está fazendo um dia lindo de outono. A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina.
Clarise Lispector.Espero que tenham gostado das fotos,porque eu fiquei com vontade morar naquelas cidades que tem banquinhos espalhados e que são repletas de arvores.ah outono s2BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Na minha opinião o outono é a época que me dá mais inspiração para tirar fotos, adorei!

    ResponderEliminar
  2. fotos de outono são tão perfeitas...
    amei a do casal ♥ *-------*
    bjos flor ;)

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Lindas as fotos flor'

    Seguindo aki flor! Me segue?
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    B'jinhos

    ResponderEliminar