quinta-feira, 28 de março de 2013

Linha Color Trend Da Avon

Oi meninas,tudo bom com vocês?hoje o dia esta tão lindo né?(e olha que eu odeio dias de sol)perfeito para dar um up nas unhas rsrsrs,por isso eu trouxe para vocês uma dica T-U-D-O-D-E-B-O-M.
Esse domingo eu fui fazer as minhas unhas ,e  quando estava escolhendo o esmalte me apaixonei por vários,e quando fui perceber eles tinham uma coisa em comum eram todos da linha Color Trend Da Avon. Nunca fui muito de ter uma marca ou linha de esmaltes preferidos ,sempre preferi qualquer esmalte desde que fosse preto,e é por isso que eu tive que compartilhar com vocês algo tão raro .
As cores são lindas de mais,eu escolhi um cinza e por cima adicionei um brilho prata(também da linha), experimentem da uma bela combinação.
Aqui estão as cores para vocês se apaixonarem.

A linha Color Trend alem de esmaltes ,tem batons,blushs,delineadores,brilhos,bases,delineadores,entre outros vários produtos,quer conhecer mai?então clique aqui e conheça o site dos produtos.
Detalhe a Avon tem várias linhas color Trend,mais a que eu estou me referindo é a linha 2013 ok?
Já usaram algum desses esmaltes, então comentem oque acharam.E não se esqueçam de deixar as suas criticas,comentários,e sugestões para o blog,a opinião de vocês é muito importante.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

2 comentários:

  1. Nowssa! São realmente muito lindos! Ótimo post, e parabéns pelo blog! Seguindo já! Dá uma passadinha lá no meu' www.moda-dos-pes-a-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sou viciada em esmaltes *-*

    Se pudesse gastava quase todo meu dinheiro comprando esmaltes, maquiagens e roupas *-*

    Beijos floooor.

    ResponderEliminar