sábado, 2 de março de 2013

Meme 11 Things

                                               Oi gente ,tudo bem?eu fui indicada pelo Blog Da Ana Carol,para responder ao meme 11 things,eu tenho que escrever 11 coisas aleatórias sobre mim , responder a 11 perguntadas do blog da Ana ,fazer mais 11 perguntas para o próximo blog,e indicar 11 blogs,então vamos lá:1-Sou meio doida 2-Odeio minha escola 3-amo escrever no blog 4- brigadeiro de panela é a razão do meu viver 5-Livros são meus melhores amigos 6-Não suporte gente falsa 7-Amo fotografar 8-Adoro assistir a novela das 8 esse se tornou meu único momento de descanso do dia 9-Vivo em função dos fins de semana  10-Sou a pessoa mais azarada que conheço 11-Pagar mico é comigo mesmo                                                                                              PERGUNTAS DO BLOG DA ANA CAROL:1 -  Uma Musica:A Thousand Years 2-  Um filme que você já assistiu mais de duas vezes e te faz lembrar aquela pessoa amada:Sei lá quando se ama alguem qualquer coisa faz lembrar dessa pessoa (não que eu esteja apaixonada no momento)3 – O que faz nas horas vagas:Leio algum livro e escrevo no blog .4 – Praia ou Piscina:piscina 5- Salgado ou doce:doce .6- Você trabalha ? o que faz:Não trabalho ainda.7 – Como seria um dia perfeito pra você?:Um Dia em que esquecesse todos os meus problemas 8 -  Qual sua cor favorita:Preto  9- O que costuma fazer aos domingos ?:Comer muito a comida gostosa da minha mãe e assistir tv,entre outras coisinhas 10- Qual o perfume que você mais gosta: Pur Blanca da Avon 11-  Um lugar lindo que já foi:A Casa dos meus avós no interior lá no Piaui .De onde você é (cidade e estado)?:Sou de Barueri SP                                                                                                 MINHAS PERGUNTAS :1-Qual seu blog preferido? 2-Qual sua comida preferida 3-Qual seu filme preferido 4- Um blog inspirador 5-Um Dia Perfeito 6-Um Filme Perfeito 7-Uma Musica 8-Um Amor 9-Terror ou Romance? 10-Serie preferida 11-Ser feliz para você é ...?  De onde você é (cidade e estado) 
11 BLOGS QUE EU INDICO PARA O MEME                                      
1-Milu Jolie   
2-Moda Em Foco                                                                                                                                     3-Gabriele Santana                                                                                                                                                  4-Thalita Maia                                                                                     
Os blogs que eu indiquei tem que responder as minhas perguntas.Deixem suas opiniões,criticas,e sugestões.
BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Oi Flor primeiro obrigado por indicar Meu Blog,Mas a um tempinho atraz eu ja respondi essa TAG *-* ↓
    http://gabrielesaantana.blogspot.com.br/2012/10/memesaaiba-mais-sobre-mim.html

    obriiigado Liiinda *-*

    ResponderEliminar
  2. Hey fiz a meme lá no blog
    http://avidadeuniversitaria.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-things.html#.UTI9YDD041Q.

    ResponderEliminar
  3. Aww, muito obrigada pelo meme kkkk

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar