sexta-feira, 29 de março de 2013

Meus 5 Canais Preferidos Do You Tube

Aposto que alguns dos canais que eu vou citar aqui vocês já conhecem,mas vele relembrar.Afinal que não gosta de dar muita risada com os videos do you tube?Nesse post eu vou mostrar para vocês os meus 5 canais preferidos,aqueles que eu sempre dou uma olhadinha quando estou precisando dar umas boas risadas.

O canal do Fe Castanhari relembra tudo aquilo nós amávamos na infância,séries antigas ,filmes,desenhos,e jogos.Eu adoro relembrar essas coisas ,e afinal que não gosta né?,aqui está o meu vídeo preferido.O NOSTALGIA VIRAIS DA INTERNET:(garanto que vocês vão rir pra caramba)
Para conhecer o canal clique aqui.

Eu rio pra caramba com esse trio cujo eu só sei o nome (na verdade apelido) da menina,a Paty.Eles tem umas paródias hilarias.Na minha opinião em algumas paródias eles meio que pegam pesado,então se você é fã de alguem e pretende visitar esse canal já entre preparado para encontrar alguma paródia do seu ídolo mais não leve tão a sério,nem solte xingamentos nos comentários,apenas leve na esportiva.Fora isso o canal é super engraçado.
E aqui está meu vídeo preferido desse canal:TO SEM SINAL DA TIM (alguém ainda não viu esse vídeo?)
Para conhecer o canal clique aqui.

A fala sério que não ama a Kefera?ela é linda e fala oque pensa,combinação perfeita,e fala tudo com muito humor.O Canal dela no you tube já tem mais de um milhão de pessoas inscritas.Os videos dela tem todos mais o menos cinco minutos (dã)de muitas risadas.
Aqui pra vocês o meu vídeo preferido:Ciumes
Para conhecer o canal da Kefera clique aqui.
Esse foi um dos primeiros canais de humor da internet,e também já tem mais de um milhão de inscritos.O canal ficou tão famoso que ganhou até um programa na canal da tv paga Multishow (eu não perco um episódio).Os meus videos preferidos são aqueles em desenho ,minha bariga doí de tanto rir com esse canal.
E com vocês o meu vídeo preferido, que eu sei que todo mundo já assistiu pelo menos uma vez na vida (mas nunca perde a graça):HAVAIANAS DE PAU
Para visitar o canal clique aqui.
E por fim ,não tão conhecido mais não menos hilário,o Maikon Zambido Produções,esse é o canal do Maikon que tem uns videos super legais,o humor dele não pega pesado com ninguém e nem ofende.Tem umas paródias super engraçadas ,e a minha preferida é UM CAIPIRA NO PEDAÇO:


Para conhecer o canal dele clique aqui.
Entâo meus amores oque acham dos canais aqui citados?deixem seus comentários,criticas e opiniões.A e também deixem sugestões de outros canais para que eu possa conhecer.
BEIJOKAS ATÉ O PRÓXIMO POST  


1 comentário:

  1. galo frito e kéfera arrasam!
    http://nem5minutos-guardados.blogspot.com/

    ResponderEliminar