domingo, 17 de março de 2013

Minhas Imagens Da Semana


Oi meus queridos leitores ,como vai o restinho de fim de semana ?o meu vai ótimo,ainda mais que o tempo esfriou aquele tempo tava me matando rsrsrrsrs,enfim vamos ao tema desse post,minhas imagens da semana,novamente não tive tempo para tirar muitas fotos,mais as que eu tirei estão aqui para vocês verem.

Meu diário e nesceser (é assim que se escreve?rsrsrsr) da Capricho

Um pouquinho do quarto
Meu novo livro A Escolha do Nicholas Sparks(aguardem resenha)
Como sabem que eu gosto de fotografar a paisagem,principalmente o céu.
Bem gente por hoje é isso,prometo que semana que vem vou tentar fotografar bastante.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Fotos umas mais lindas que as outras! Que diário liindooooo apaixonei *--*

    ResponderEliminar
  2. Amei o céu, muuuuuuuuuuito lindo *-*

    Flor, tem um selo para ti no meu blog,
    Beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito legal! Gostei muito bo blog, vou seguir e curtir a fan.

    Beijinhos =)
    www.toquedemulher.net

    ResponderEliminar