sexta-feira, 8 de março de 2013

Nosso Dia + Playlist do Fim de Semana


Uma vez eu ouvi uma frase que era tipo assim ''Dia da mulher ,um dia especial,para quem é especial todos os dias''e eu fiquei repetindo a frase na minha cabeça varias vezes,pelo simples fato de ser uma das frases mais verdadeira que eu já ouvi.Hoje é o nosso dia,dia de todas nó mulheres que somos oque quisermos,e arrasamos em qualquer coisa que fazemos.Estava dando uma olhadinha em alguns videos de homenagens e achei esse bem legal.
E ainda no clima de dia das mulheres misturado com ''Graças a Deus Hoje é sexta feira...''aqui vai a playlist do fim de semana,só com as minhas divas mais inspiradoras.
SIA
LANA DEL REY
ADELE
KATY  PERRY

CHRISTINA PERRY

CHRISTINA PERRY MAIS UMA VEZ KK

JOAN JETT
Espero que tenham gostado da playlist.Deixem seus comentários, sugestões,e criticas.Aproveitem esse restinho de dia das mulheres,curtam o fim de semana,e se divirtam muito.
BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST



2 comentários:

  1. Amiga, parabéns pela seleção de vídeos!
    Divulgue lá no Site Feminino.
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  2. adoro as musicas da katy e da cristina perri, tambem gostei da adele e Sia ,

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/2013/03/hey-ainda-e-verao.html

    ResponderEliminar