domingo, 3 de março de 2013

Os Melhores

Oi lindos e lindas,espero que vocês estejam tendo um bom finalzinho de  domingão (vontade de chorar lembrando que amanha tem aula).O Post de hoje é sobre os meu blogs preferidos ,aqueles que me inspiram e que eu sei que também  inspiram ou vão inspirar vocês.

                DEPOIS DOS QUINZE-Difícil é encontrar alguém que não se inspire na linda Bruna Vieira,ela é o grande motivo de varias garotas terem criado um blog (inclusive eu),a história da Bruna nem parece real,ela largou tudo o que tinha na cidade natal dela para vir morar em São Paulo,se deu bem lançou um livro e tem um namorado super lindo(a já falei que ela já viajou para Paris e pra França?),não conheço melhor história do que a dessa menina. O Layout desse blog já mudou mais foi a unica imagem que eu consegui.O Blog Spazio Dm é da linda Debora Morais,é super lindo ela já teve vários layouts um mais lindo que o outro.Alias ela mesmo que faz eles(ela também faz para vender), vocês precisam ver os desenhos dessa menina ,talento de sobra. Alerta de fofura,o blog Apenas Ana deveria ter algum tipo de aviso sobre isso rsrsrsr,quando descobri esse blog fiquei horas e horas lendo os posts dele ,são tudo de bom.O blog é da linda Ana (como já diz o nome),essa menina é simplesmente perfeita ,faz makes perfeitamente,tira fotos perfeitamente,escreve textos perfeitamente ,se eu for falar tudo dessa linda não vai dar pra terminar o post. Quando eu e outras tantas outras blogueiras precisamos nos atualizar sobre moda e beleza,já sabemos aonde ir.O Just Lia é da blogueira Lia Camargo que sabe tudo sobre moda,make,arte entre outras coisas.  A Series Of Serendipity o nome é meio difícil mais o blog é outro que transborda fofura.Ele é da blogueira Melina (ou como ela prefere simplesmente Mel)eu adoro dar uma passada nele para ver resenhas de livros,filmes,e os looks dessa linda,vale muito a pena visitar.
Eai meus amores,comentem sobre esses blogs aqui do post.Deixem suas opinioes 

3 comentários:

  1. Just Lia e Depois dos Quinze estão entre os meus favoritos também.

    Att. Débora Santos
    www.deborawarrior.com

    ResponderEliminar
  2. O blog depois dos quinze é uma graça :) bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderEliminar
  3. Os 2 primeiros eu visito as vezes os outros eu não conecia.
    Eu acho super foro vc falar dos seus blogues preferidos
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br

    ResponderEliminar