segunda-feira, 25 de março de 2013

Para Conhecer

Que sair um pouco da caixinha e conhecer uns blog novos?claro que amamos o Depois Dos Quinze o Just Lia,entre outros,mais existem muito mais blogs do que isso e de muita qualidade.Nesse post eu vou indicar para vocês alguns blog novos que conheci recentemente.
Estou apaixonada por esse blog!!!O Não Provoque!!tem de tudo moda, decoração,compras,entre tantas outras coisas,o blog é da Ana Paula Buzzo (sim!!a melhor amiga da Buna Vieira),essa ruiva linda alem de ser super talentosa é designer da Capricho!!!vale muito apena conhecer o blog dela,conheci ontem e passei horas lendo os posts.
Borboletando é um blog super divertido nele também temos um pouco de tudo acrescentando um pouquinho de loucura e simpatia,a Victoria dona do blog escreve os post de uma maneira tão legal que você acaba agindo como se conhecesse ela.
Essa linda ai da foto é a Franciele ,ou como prefere ser chamada simplesmente Fran a dona do blog Morando Sozinha(eu não achei nenhuma imagem do blog então postei a da autora mesmo rsrsr)aos 18 anos a Fran foi morar sozinha e criou o blog para compartilhar suas aventuras e experiencias com outras meninas o blog dela é super fofo.
Você é daquelas pessoas que adora textos de romance,e daqueles que fazem você parar e pensar na vida?,então conheça o Para Ver Se Cola,os donos do blog são o Pedro,a Clara e a Camila.Recomendo totalmente.
Eu já tinha ouvido falar da Lorenna dona do blog Garotas Dizem,tinha até lido alguns textos dela em algumas revistas da Atrevida,alias foi assim que eu conheci ela, através das revistas,mais não sabia que ela tinha um blog,pensei que ela apenas gostasse de escrever,foi quando eu joguei o nome de um dos textos dela no google e me deparei com esse amor de blog,como todos os meus blogs preferidas esse também tem de tudo,Moda,Textos, Musica,entre tantas outras coisas que não da nem para mencionar tudo.Por isso entrem nesse blog já!!! e salvem ele nos seu favoritos.
A um tempinho eu fiz um post sobre meus blog preferidos alguns não são tão conhecidos assim, então para quem não viu vale dar uma olhadinha,para ver clique neste link.
Já conheciam alguns desses blogs?se sim comentem oque vocês acham deles, também não se esqueçam de deixar suas opiniões, sugestões,e criticas sobre o meu blog.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. ótimas indicações... beijos
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. amei, o que eu mais gostei foi o primeiro não provoque hahaha ! beijos


    www.modestamentelinda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigadaaa pela dica! ;D www.retalhodavida.wordpress.com

    ResponderEliminar