sexta-feira, 15 de março de 2013

Playlist Fim De Semana

Graças a Deus hoje é sexta feira gente!!!dia de relaxar e dormir muito tarde rsrsrrs .Todo fim de semana eu baixo musicas novas para conseguir aguentar a semana(oque seria de nós sem  a  musica?)e aqui estão algumas na  playlist que eu fiz para curtir muito o fim de semana,
One Direction
Taylor Swift
Charlie Brow


Florence+The Machine

Arcadie Fire


Maroom 5

Sea feat David Guetta
One Nighth Only(é assim que se escreve?rsrsrrs)


Sandy

Lana Del Rey


Curtam muito o fim de semana
BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO POST



3 comentários:

  1. meu deussss se voce soubesse o quanto eu amo algumas musicas ae ! One way or another é minha preferida tipo amooooooooooooooooooooo mesmo! Fico dançando ela na minha escola kk !
    http://modestamentelinda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ótimo play list , super amei http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. querida você ta participando da campanha no captcha e mesmo assim tem que colocar o codigo pra poder comentar arruma isso.
    As vezes as pessoas deixam de comentar só por que tem que ficar colocando o código.
    Amei o seu blog

    ResponderEliminar