quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha:A Hospedeira

Aproveitando que amanhã será o lançamento do filme,resolvi fazer a renha do livro que eu li já faz um tempinho,mas amei tanto que cada pedacinho do livro ainda está na minha cabeça.
O livro só prova mais uma vez que Stephanie Mayer é a rainha da ficção o livro é tão criativo que eu fiquei maravilhada.
O livro é uma mistura de aventura,romance,e suspense.Comecei a ler bem desanimada em grande parte por que não estava entendendo nada,mais como estava nos meus dias de paciência resolvi insistir na leitura e o resultado não poderia ter sido melhor.
O livro se passa em uma época em que o mundo havia sido dominado por digamos assim ''alienígenas''que utilizam o corpo dos humanos como hospedeiros.Mas nem todos os humanos são extintos ainda existem alguns que fugitivos que não tiveram sua alma ''deletada''(é isso oque acontece quando os ''alienígenas'' ocupam seu corpo),uma desses humanos que ainda são eles mesmos é a Melanie que apesar conseguir fugir por muito tempo uma hora é capturada,ela tem certeza que o seu fim chegou,mais o que ela não esperava é que ela fosse sobreviver e que o seu corpo passasse a ser ocupado por duas almas ela e por a Peregrina ou simplesmente ''peg''.Oque eu adorei no livro foi quando elas estão conversando ,imagina um diálogo entre duas pessoas com um só um corpo. Por terem que conviver no mesmo corpo a Peg pode ver todos os pensamentos da Melanie ,e a Melanie pensa muito no Jared um amor que ela teve quando tinha o controle de seu corpo.A Peregrina acaba se apaixonado por esse cara e as duas saem em busca dele.A Partir dai se você não se apaixonou pelo livro vai ser imposivel não se apaixonar na minha opinião é a partir dai que o livro chega na sua melhor parte.Vou parar de contar por aqui não quero estragar a surpresa tanto para aqueles que querem ler o livro,quanto para quem quer assistir o filme.
Então #ficaadica vale muito a pena ler,é um dos melhores livros que eu já li na vida.
Já leu o livro?então comente oque você achou.E também deixe seus comentários,criticas,e sugestões para o blog.
BEIJOKAS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Eu gostei da história do filme, ainda não li o livro, mas irei procurá-lo, pois sou uma leitora fanática haha :) E fala, a Stephany Meyer é uma diva mesmo, cada livro mais perfeito que o outro. Adorei a resenha!

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o lindo é um história linda merecia mesmo o filme, to tipo maluca pra ver o filme.

    Lindo teu blog parabéns
    seguindo aqui me faça um visita:
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderEliminar
  3. Que linda história né?
    Amo resenhas!A arte de escrever é para poucos!

    Vim conhecer seu blog e to seguindo!Beijos




    #CSFB

    https://www.facebook.com/groups/584387024905273/

    https://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar