quarta-feira, 20 de março de 2013

Selo

Ola amores,primeiramente Feliz Dia Do Blogueiro!!! parabéns para todos nós blogueiros que amamos nosso blogs como se fossem gente.E agora vamos ao post ,recebi meu primeiro selo e foi do blog Cappuccino e Bobagens  muito obrigada a Bruna a linda dona do blog.
Regras:
Agradecer a pessoa que te enviou o selinho e colocar o link do blog dessa pessoa no post;
Escolher 15 blogs para responder esse selo;
Escrever 7 coisas que você gosta.
1-Comer brigadeiro de Panela (amor eterno)
2-dormir
3-Assistir Pretty Little Liars
4-Fins De Semana
5-Postar aqui no blog
6-Ler
7-Dar Risada
Blogs que eu indico:
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

6 comentários:

  1. Parabéns pela tag e pelo selinho, você ainda vai receber muitas, e um feliz dia do blogueiro :) Beijos.

    ResponderEliminar
  2. ow minha linda obg pelo selinho, feliz dia do blogueiro, parabéns pelo seu blog e sucesso .. bjin ;)

    ResponderEliminar
  3. Paloma, muito obrigada pelo selo! Eu nem sabia que ontem era dia do blogueiro! Poxa, parabéns à todas as blogueiras! Beijão

    www.semcontosdefada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Feliz Dia do Blogueiro (atrasadooo, mas vale)!! Aproveito para te convidar para o 1º sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    Blog | Fan Page

    ResponderEliminar
  5. Haa, obrigada. Feliz dia dos Blogueiros..
    Agradeço o seloo XD


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderEliminar