quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conheça Nan Lawson

Illustration
Nós blogueiras sempre estamos pesquisando em busca de novos temas para os posts do blog e como eu não queria que o meu blog fosse um daqueles que só fala sobre moda e make (sem criticas)comecei a pesquisar sobre arte,sou muito fã de desenhos (apesar não saber desenhar nada) e acabou que eu conheci vários trabalhos novos de vários desenhistas,mas já tem um tempinho que eu não posto nada de desenhos e me dei conta disso hoje,e é por isso que eu gostaria de te apresentar a Nan Lawson.
A Desenhista Nan Lawson mora em Los Angeles e tem talento para dar e vender,os desenhos dela são tão fofos com traços infantis,delicados,meio nerds, leves,e fazem referencia a cultura pop e a literatura.Estava lendo uma matéria sobre ela e reparei que classificaram seus desenhos como''doces'',eu super concordo com a comparação,os desenhos são doces e apaixonantes.
PageImage-484583-4738994-casablanca_LORES.jpg

PageImage-484583-4738992-ithappened_LORES.jpg

PageImage-484583-4738989-westside_LORES.jpg
The Dater's Handbook
Plan Ahead
Kick Him To The Cab




Minha vontade é de por todos os desenhos dela qui mas não dá né?, espero que vocês tenham gostado das ilustrações .Já conhecia o trabalho dela?oque achou dos desenhos?deixe seus comentários e opiniões,para conhecer mais trabalhos dessa desenhista clique aqui.E não esqueçam de mandar suas sugestões aqui para o blog.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

5 comentários:

  1. Amei as ilustrações, principalmente a mulher gato e o mãos de tesoura hehe

    Dá uma passadinha lá: www.justbabis.com.br

    ResponderEliminar
  2. As ilustrações da Nan realmente são muito bonitas *-*

    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Ilustrações super lindas! Ótimo post de arte.

    Beijos, garota-nas-nuvens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderEliminar