terça-feira, 2 de abril de 2013

Conhece o Back To 505?

Eu espero que não esteja cansativo esses posts que eu venho fazendo ultimamente do tipo ''Blogs Para Conhecer'',e ''Meus blogs preferidos'',mas é que a partir o momento que se começa a ser blogueira se conhece tanta coisa nova que a gente se sente obrigada a compartilhar com todo mundo.E dessa vez a minha descoberta foi o Back To 505.
Para começar quando eu bati o olho no blog já me apaixonei pelo layout tema galaxy lindo (amo tudo oque tenha a ver com estrelas).E depois comecei a ler os textos da Micaela (dona do blog)ai foi que eu me apaixonei de vez.Os textos são tudo oque eu tinha entalado na garganta e não tinha coragem de falar.
aqui para vocês o texto que eu mais gostei:

Qualquer merd*


Ou eu escrevo, ou eu morro calada aos poucos. Tem idiotas aqui, ali, em cada canto, em cada esquina, em cada galáxia, em cada alucinação diferente. Às vezes eu consigo me imaginar em um espaço escuro, rodeada de itens e seres dos quais não sei explicar. É porque eu penso demais! Tem momentos em que eu preciso criar meu próprio mundo para eu não acabar me enlouquecendo por causa das muitas falhas que o mundo real tem a me oferecer. Eu observo, eu guardo, eu escrevo, eu desenho a ameaça, a dor, o desprezo que a humanidade me trouxe nos dias passados e que trará nos dias futuros. Lá estou eu andando descalça, espalhando a areia colorida para o morro de pedras cristalizadas. Tem estrelas, tem gosto de cacau, tem fotografias espalhadas, tem música. Só eu e meu subconsciente. Não me acorde, não me desencante. A falta de atenção me faz ir longe. Por trás de meus minutos de hiperatividade, eu sou um vegetal. Na minha mente, possuo coleções de pedras, cada uma pertence à mundos diferentes, mundos criados pela decepção diária, pela distração que acalma meus nervos. Vou ali. Comer uns chocolates, me lamentar por não estar no Lollapalooza e por gostar de pessoas que moram longe.

Mas uma coisa que eu adorei no blog foi a dona dele,a Micaela tem personalidade própria e se expressa de modo muito verdadeiro através das suas postagens,um exemplo para todas as donas de blogs.
Então #ficaadica ,eu super recomendo o blog dela,vale a pena conhecer.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST


2 comentários:

  1. Gostei muito do post, parabens.

    Bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post e do blog tb!!!
    Tenho uma pagina no Face com algumas dicas de moda e make up. Se puder passa lá pra conhecer! https://www.facebook.com/biamunizblog
    Se tiver uma pagina, ficarei feliz em conhecer!!! Bjsss =]

    ResponderEliminar