quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIY:Caixinha Vintage

Daqui a dois dias eu mudo de casa gente (vai ser muito estranho para me acostumar),e eu e a minha irmã estamos procurando algumas idias de decoração(vamos dividir o quarto),e eu adoro aqueles ''frufruzinhos''como:Caixinhas,porta trecos,porta retratos,etc.E ai eu estava dando umas pesquisadinhas e encontrei essa caixinha enfeitada no blog da Karly o Antena Antenada,e tive que compartilhar com vocês é uma ótima dica para quem quer organizar os trecos que ficam jogados pelo quarto,lápis,presilhas,maquiagens.Espero que gostem e aproveitem a dica.
Materiais :
Caixa(de preferencia DMF)
Pincel
Tesoura
Tinta
Papel de Scrapbook
Papel Contato
(Esse é o papel contato é bom usar ele para não danificar o papel estampado)
Resultado:
Deu para entender direitinho?,qualquer duvida avisem nos comentários.Não esqueçam de mandar suas criticas, opiniões,e sugestões sobre o blog.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST 

17 comentários:

  1. Que lindeza, adorei a caixinha.

    http://pontofem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. aiii ficou linda!♥ Estou precisando muito fazer isso em algumas caixas minhas, mas sinto uma preguiiiiça! risos
    Parabéns pela caixinha!!! Eu colocaria um verniz para fixar melhor!!

    Beijinhos

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Ficou super linda *-* Acho que vou fazer isso com uma que eu tenho aqui :3 Obrigada pela dica!
    Já estou seguindo aqui, beijos..

    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adoreeeeeei!!! Mt fofa, super vou fazer!!! Adoro essas coisinhas hahaha Beijão linda <3

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que caixinha linda!!!Adorei!!!
    Lindo teu blog,estou seguindo.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ai eu sempre fui louca por essas caixinhas e to apaixonada por essa que você fez, qualquer dia eu tento fazer e se der certo te conto aqui no seu blog.

    Seguindo e curti a fan page.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Deu pra entender sim. Amei o DIY :)

    Ahh, tô te seguindo, viu? Se quiser dar uma olhadinha no meu blog, vou adorar te ver por lá :D
    Bjoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que linda sua caixinha.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *O*
    OMG, muito lindo >.<

    blogdegrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ficou lindo
    mas onde vc achou essa caixinha tipo de madeira?
    ou é papel mesmo?

    coloridamentecinza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcele ,se voce quiser pode fazer com caixas de papelão que são mais durinhas,mais se quiser deixar bem legal mesmo é bom fazer com a caixinha de madeira,algumas papelarias vendem ,é só pedir uma caixa DMF.

      Eliminar
  11. Adorei a caixinha, uma graça! Eu também adoro esse tipo de coisas, acho bem legal. Gosto de guardar todo tipo de presente com significado e para isso tem que ter caixinhas né? HAHA
    amei!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Adorei a caixinha. Eu gosto de um estilo meio vintage e ando procurando algo para deixar a minha cara e você me deu a ideia perfeita. Boa sorte na mudança.

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Ficou LINDA! Tenho algumas assim, muito mais fofas quando tem a nossa cara, né?

    Beijinhos amore.

    www.modadagente.com

    ResponderEliminar
  14. Ficou liindo, já quero fazer uma também!
    No meu blog também fiz um DIY de caixinhas. Passar lá pra ver se gosta!

    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Quase Tudo!

    ResponderEliminar
  15. Nossa, ficou linda! E parece ser fácil de fazer *-*
    Mas sei lá, não tenho coordenação motora o suficiente pra fazer, sinto que ia estragar tudo HSUAHSUASHAUSAUSH
    Seguindo u-u

    www.a-procura-do-horizonte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Eu quero fazer uma! rsrs, parece tão fácil de fazer.
    Seguindo

    http://euavista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar