terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais Um Clichê Sobre Dizer Adeus




Acredito que o tempo e a vida me tornaram fria,de modo que já não me dói tanto ter que dizer adeus,de modo que me desapegar das coisas que amo de certa forma se tornou fácil.
Mas de tudo aquilo que já tive que abrir mão,não imaginei que fosse chegar o dia em que tivesse que dizer adeus ao lugar em que cresci.Não foi tão difícil a certas coisas eu me adapto rápido,ou a vida me obriga me adaptar.
Vou sentir falta de algumas coisas,dos dia lentos,preguiçosos e sonolentos,da vistá do   bairro inteiro que tinha da janela do meu quarto ,das paredes geladas pintadas de verde,de como eu dançava descalça na sala quando ninguém estava olhando,do cantinho em  que  brincava quando era pequena,das marcas na porta,aquelas em que mediamos á altura,do meu espaço preferido para ler.Vou sentir falta até das mais inusitadas ,as quais eu nunca imaginei que ficaria triste em deixar para trás,que eu sempre quis me livrar,como o barulho das filhas da vizinha,a gritaria na igreja da frente,aquele vizinho estranho da casa de cima cujo o nome de verdade eu nunca soube e que sempre aparecia nos momentos mais inusitados (perdi a conta de quantos momentos constrangedores ele já me pegou),da guerra entre mim a  garota chata da casa de baixo,nós sempre disputávamos para ver quem deixava o volume do som mais alto (só agora eu percebo como aquilo era infantil),e do homem sem dentes que vivia querendo arranjar encrenca.
Mas acabou,e agora eu tenho que me acostumar a um lar novo,uma vizinhança calma,ao som  dos meninos jogando futebol na rua,ao o olhar e aos sussurros dos novos vizinhos estranhando a movimentação na casa que a tempos estava vazia.
''Cada escolha é uma renuncia''você abandona um lugar mas esse lugar em si não tem valor algum,pois oque realmente tem valor eu estou trazendo comigo,são minhas Lembranças ,e lembranças podem ser feitas em qualquer lugar.

3 comentários:

  1. Adorei o post. Muito sucesso para você!
    Tenho um blog de moda... acessa?
    http://www.poderosaderosa.com.br/

    Beijos, Ana Lia! ♥

    ResponderEliminar
  2. Que lindo seu post...ameii
    Olá perdão pela indiscrição, estou aqui conhecendo seu blog
    por conta do grupo, gostei de verdade do seu espaço e vou voltar sempre...Muito sucesso pra você Paloma...Beijos da Milla

    ResponderEliminar
  3. oww Sua linda,obrigado,é sempre muito bom receber elogios.

    ResponderEliminar