domingo, 7 de abril de 2013

Minhas Séries Preferidas

f
Quem não ama séries?elas são a melhor maneiras de se distrair na minha opinião.Nesse post eu vou mostras algumas das minhas preferidas.
Se você não conhece Pretty Little Liars tem que correr para algum site de séries e assistir,é a melhor série que eu já assisti na vida (sem exageros).Ela conta a história de 5 amigas Alison,Spencer,Aria,Hanna,e Emily. Todas elas com muitos segredos .Já no primeiro episódio Alison desaparece durante um festinha do pijama,oque faz com que o tempo passe e as meninas perdem o contato.Um ano depois o corpo da Alison é encontrado e com esse acontecimento as meninas começam a ser apavoradas por uma pessoa que assina o nome somente como ''A'',são chantageadas,recebem bilhetes com ameaças entre várias outras maldades . A partir dai eu não posso mais contar se não vou estragar as surpresas.Eu comecei a assistir meio sem comprometimento não tinha ouvido falar muito da série e os episódios ainda estavam legendados nessa época(oque acabou sendo uma coisa boa,já que agora eu gosto mais de série legendadas,e até aprendi algumas palavrinhas em inglês) ,mas eu me apaixonei no decorrer dos episódios.Ela é perfeita para quem é fã de mistérios.Vale também reparar nos looks das meninas você vai babar de inveja.A série já vai para a quarta temporada,e no Brasil é transmitida pela Boomerang.
Awkward é muito engraçada,vale a pena ver especialmente para quem quiser dar boas risadas,a série conta a história de Jenna uma garota que se sentia invisível mais parecia saber lidar com isso até o momento que um incidente ocorre e faz com que pareça que ela tentou se suicidar ,ela ganha mais atenção do que desejava,é alvo de piadas entre outras maldades das meninas''descoladas''do colégio,tem até que se consultar com uma psicóloga meio doidinha.No decorrer da série o acidente para de ser o assunto principal mais Jenna ainda se mete em muita confusão e situações constrangedoras.A série é da Mtv americana e recentemente começou a ser exibida pela Mtv aqui do Brasil e as temporadas são bem curtinhas tem uns doze episódios e se eu não me engano nos estados unidos vai para a terceira temporada.
Jess acaba de terminar com o namorado (isso já no primeiro episódio)e se muda para um apartamento com três caras.A Jess é super engraçada,fofa, e até meio doidinha,na verdade ela é muito doida  e é por isso que eu adoro ela.Os três caras (cujos nomes eu não me lembro agora) são super hilários também,e juntos eles passam por muitas situações de rir muito.Se estiver pensando em assistir de atenção especial para  o episódio 3 que de todos os episódios que eu já assisti é o mais engraçado.A série é transmitida pelo canal Fox da tv paga no Brasil.
Também transmitida pela Fox do Brasil,Moderny Family mostra o cotidiano da família mais doida do mundo .Não tenho muito a dizer da série alem de que ela é muito engraçada e que vale muito a pena conhecer.
Que tal fechar com uma antiga?.Três é Demais como todo mundo já sabe esta sendo exibida pelo Sbt,e eu nunca tinha ouvido falar da série antes disso,e como ela passa antes de eu ir para escola eu comecei a assistir meio que no começo achava muito bobinha,mais com os dias comecei a gostar.Na minha opinião a Asheley Osean e a Mary Kate(que se revesavam para fazer o papel da Michele)foram as bebes mais fofas do mundo.A série é bem tipica e tem um humor leve sem nenhum tipo de maldade e malicia que nem algumas de hoje em dia .Senão der risada com a série vai dar com as roupas que usavam antigamente ,ela foi produzida em 1987.
Gostam de alguma dessas séries?então deixem suas opiniões nos comentários .E não esquecem de dar suas sugestões e criticas para o blog.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

3 comentários:

  1. Ola, bem legal seu blog amei, ja estou te seguindo me segue de vlota, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Dessas daí só não gosto de awkward. Já vi mas não gostei. Também aconselho How I Met Your Mother, happy endings e não me lembro de mais nenhuma ;)
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Cátia,eu esqueci de mencionar How I Met Your Mother é bem legal,já Happy Endings eu já ouvi falar mais nunca assisti

      Eliminar