quinta-feira, 4 de abril de 2013


Nem sempre os desenhos animados são coisa de criança,eu por exemplo curto muito Simpsons,Futurama,Hora De Aventura,Phineas e Ferb.Agora imagina roubar o look do seu personagem favorito?ok não totalmente o look,por que não é festa a fantasia né?mais o padrão de cores dele.Tem alguns de personagens de filmes também. Sem mais delongas os modelitos:


Marie from "The Aristocats"

Reader Request: Thumbelina

Minnie Mouse

Lisa Simpson

Nyan Cat

Link from "The Legend of Zelda"

Perry the Platypus

Merida from "Brave"
pessoas dizem que sou eu. amo ela sem ter visto o filme, EUHAEHUA
Ursula

Buy here

Snow White

Wonderwoman (comics)

Catwoman

Batman (comics)
Thor (movie)

Alice in Wonderland

Betty Boop

Kim Possible

Jane Lane

Katniss from "Hunger Games"

Gingy from "Shrek"

Phineas and Ferb
E qual vocês gostaram mai?o meu preferido foi o do Pheneas e Ferb  .Espero que tenham gostado,eles são no minimo inspiradores.
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST


6 comentários:

  1. Que post legal!!!
    Adorei o da Marie :D e da Zelda, achei mesmo muito bacana, parabéns!!!
    já me inscrevi no seu blog e face.
    venha visitar meu cantinho!!
    Beijinhosss e boa noite ;)
    www.modamoiselles.com.br
    www.facebook.com/mademoiselles.br

    ResponderEliminar
  2. Muito Legal, amei os look dos personagens, o da minie é o mais fofo amoo ;D

    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que post lindo, achei super diferente, esse look da gatinha Marie está perfeito! Estou te seguindo... Beijos :***

    www.pedidododia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Você ganhou meu coração com esse post!!! de verdade! Sou apaixonada por desenhos, principalmente o de heróis!!! Sério, to boba!!!Ameiiii os looks são demais!!! =)
    Estou te seguindo, FATO!

    Beijos!
    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look da Minnie, que perfeito ♥

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindo, fiquei encantada com todos os looks !
    Muito lindo mesmo de verdade, ótimo post :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderEliminar