quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades Musicais


OMG,oque foi isso que aconteceu nos últimos dias?,entro na internet e tem clipe novo da Demi,Musica nova da Avril, clipe novo da minha banda preferida a Paramore,sem falar no lançamento do álbum novo deles (espero o dinheiro cair do céu para poder comprar),e musica nova da Selena.E claro tinha que compartilhar com vocês (se é que ainda não viram).


(Nossa eu amei as cores desse clipe,e como a Hayley consegue ser tão perfeita até com duas cores de cabelo?)








Gostaram?então não esqueçam de deixar seus comentários ,e também sugestões aqui para o blog.
XOXO
ATÉ O PRÓXIMO POST

1 comentário:

  1. Oi querida sou lá do Blogueiras de 1ª viagem e estou te seguindo pode me seguir também?
    Te espero lá no meu cantinho:
    beleza-facil.blogspot.com.br
    Beijosss.

    ResponderEliminar