sábado, 6 de abril de 2013

Playlist Do Fim De Semana

Uhhhullll !!! é fim de semana,essa semana foi bem cansativa para mim psicológicamente,físicamente,e emocionalmente.Então vamos tirar todas as coisas ruins impregnadas em nossa mente, e tem coisa melhor para esquecer do mundo do que música.Então na playlist de hoje vou colocar umas musicas novas que eu descobri recentemente (nem todas são atuais) e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.  

Screeam and Shout


      
Eptáfio

               
All Star
               
Learn To Fly
             
130 Anos
             
Girl On Fire

              

Heart Attack
End Of Time
            
Sweet Nothing
            
Meu Lugar
            
Two Fingers
            
Espero que tenham gostado da seleção de musicas e que aproveitem bem o fim de semana.
KISSES E ATÉ O PRÓXIMO POST

1 comentário:

  1. Amei a playlist!
    AMO foo fighters haha

    Amei seu blog,já estou seguindo!
    beijos
    ohcherries.blogspot.com

    ResponderEliminar