sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quarto Novo

Como já comentei estou de mudança para uma nova casa e estou pesquisando umas imagens bem inspiradoras para decorar meu quarto novo,e quero compartilhar com voces oque achei de mais legal e inspirador,para que quem estiver pensando em dar cara nova ao quarto tambem possa ter algumas idéias.








(esse no caso não tinha nenhum computador mais eu tive que compartilhar)

Aproveite os brinquedos que voce não usa mais para decorar o quarto.Nessa categoria eu não achei muitas fotos aproveitaveis para usar de exemplo.Mais #FICAADICA brinquedos tambem servem para decoração.

(me apaixonei por essa idéia de combinação,luzes mais cortina,perita*-*)






(Eu amei éssa frase principalmente porque é da minha cantora preferida,Lana Del Rey,com certeza vou fazer)












01



Meninas uma boa idéia tambem é usar mapas nas paredes,pesquisem e e vejam como é que fica ,o resultado é bem legal,sem falar nos quadros com moldura colorida o quarto fica com um ar de meninha bem fofo mesmo
O motivo de eu não ter colocado as fotos dessas idéias aqui no post é que ia ficar muito pesado e ai não ia dar para postar.Mas espero que voces tenham gostado e se inspirado bastante para dar cara nova ao seu quarto.Agora me desejem boa sorte porque essa mudança vai dar muito trabalho.
Não se esquessam de deixar,suas opiniões,criticas, e sugestões sobre o blog.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST


4 comentários:

  1. Inspirações maravilhosas!!!Um quarto mais lindo que o outro!!!Adorei!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, nada melhor do que inspiração <3 Amo murais e ilustrações, só não sou muito fã dos adesivos de parede. hhahaha

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações :D

    http://abrigo-da-saudade.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ameii , tbm vou mudar de casa ,e estou a procura de decorações de quartos ..

    Dá uma passadinha lá no blog e me diz o que acha http://agarotinhacresce.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar