segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sobre A Mudança


Bem acho que vocês já devem ter percebido que o nome do blog mudou.Eu sempre tive um pé atrás com o antigo nome,(New Girl,New Life),nunca achei que tinha muito haver comigo e eu amo demais o blog e acho que nossos blogs são uma extensão da gente,por tanto tem que ter a ver com o autor do blog..E sem falar que nome em inglês são bem mais complicados né?eu sempre quis achar um nome mais facilzinho em português mesmo.Mas isso é normal né?o blog ainda vai ter muitas alterações é assim que se evolui com mudanças né? afinal não se chega a perfeição sem evolução(acabei de inventar essa frase kkkk).
Eu só não gostei muito do endereço do blog,sabem como é difícil registrar um domínio né?e nenhum que eu tentava ia,então ficou com dois G mesmo,se voces souberem de algum domínio legal e possível para registrar me avisem ok?
BEIJINHOS ATÉ O PRÓXIMO POST

5 comentários:

  1. Amei o novo nome! Super show!
    Já estou seguindo! Pode retribuir?
    www.fernandacordeiro.com
    beijão

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do novo nome, mas ia dizer mesmo que o dominio ficou estranho rs.
    Tentou garota-invisivel?
    Se tiver que repetir letra, tenta repetir as menores - tipo i ou l. O G dá um impacto muito grande , ainda mais repetido.
    Boa sorte flor, evoluindo para a perfeição :)

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda valeu pela dica,eu tinha visto que ficou estranho mais não tinha pensado nisso,acabei de por essa sua dica em prática,agora sim ficou legal.

      Eliminar
  3. Gostei da mudança, o nome em português deixou o blog mais fácil de memorizar. Aproveito para te convidar para o primeiro sorteio do meu blog, confere:
    1º Sorteio do blog Paixão por Makes

    Blog | Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Já estou seguindo! beijão

    http://guiafemininno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar