sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sobre Ser Forte

Para ler esse texto ouvindo:

Meu coração está mais leve agora. De repente tirei todas as forças que eu precisava de um lugar desconhecido..Finalmente tive coragem de dizer oque eu queria.Demorei muito para chegar até aqui e durante a caminhada eu chorei litros e litros.Mas depois do primeiro passo eu já sei oque me aguarda o Adeus ...aliás para mudar completamente tem de se despedir de tudo não?...queria eu poder fazer as coisas serem mais fáceis mais se tenho que passar por isso para ser feliz então eu passo.Oque vai ser daqui para frente eu não faço a minima ideia  Mas saiba que onde quer que você esteja no topo do mundo ou no fundo do poço tudo passa esteja preparado para oque a vida te der seja bom ou ruim,fases ruins passam mais não passam sozinhas ,cabe somente a você mudar sua situação.Pare e pense você está feliz agora?se não estiver mude tudo ,por mais que pareça estra alem do nosso alcance tudo oque precisamos é de força.E foi por isso que eu passei hoje, fui forte.''Nós só descobrimos o quanto somos fortes quando não temos outras opções alem de ser forte''Essa foi a frase mais verdadeira que eu já  ouvi em toda a minha vida.                                                          
E vamos seguir fortes nesse caminho...
''Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.''Chico Xavier

5 comentários:

  1. like a skyscraaaaaaaaaaaaaper, sempre !

    ResponderEliminar
  2. Adoreeiii!! ''Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.'' Acho essa frase perfeita!! Jamais devemos desistir, mesmo que tudo dê errado!! hahaha Já estou seguindo você flor, dá uma passada lá no GB tb!! :)

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/garotadabossa

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o seu texto! Adorei. Esta certíssima!Mudar para melhor é sempre bom. Você não tem ideia do que tive que passar na minha vida, quantas vezes eu precisei ser forte para não desistir. Quantas pessoas eu tive que me desprender pra não sofrer, quantas lágrimas eu não deixei cair. Cada um sabe a força que tem. E desculpa, mas para viver, é necessario aprender a ter força. Caso contrário, você cai no abismo.

    Beijinhos flor
    Força!!!rs

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. É preciso ser forte :) Seguindo.


    Retribui?
    http://elaecrista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. olá!te encontrei na liga das blogueiras,te seguindo...amei seu blog,vem conhecer meu cantinho,bjs fica c/Deus!

    ResponderEliminar