sábado, 18 de maio de 2013

30 Coisas Em 1 Ano

Ok eu sei que eu estou mais do que atrasada nesse assunto,é uma vergonha estamos quase no meio do ano e agora que eu venho por a minha lista e desenhos para 2013 aqui.Mas tem uma explicação,todo ano eu faço uma lista de desejos,e praticamente nenhum deles da certo,acredito que eu tenho desejos muito mirabolantes e doidos,ou eu sou mesmo muito azarada.No começo deste ano estava super animada fiz minha lista e na primeira coisa que deu errado eu rasguei ela e fiquei de cara feia.Mas ontem durante uma aula vaga eu decidi tentar de novo,peguei minha agenda e anotei alguns desejos,coloquei algumas coisas faceis de cumprir e até meio futeis,mas não menos importantes para a minha realização pessoal,e coloquei tambem alguns que eu queria muito cumprir e realizei.Enfim vamos parar de Blá Blá Blá e vejam a minha wishilist para 2013.
1-Criar um blog.
2-Ler Em Chamas antes que o filme seja lançado.X
3-Ir na Playlandia (fui lá ano passado e me senti criança de novo,portanto quero ir esse ano de novo com meus amigos).x
4-Aprender a melhorar nos makes.
5-Ser mais corajosa.
6-Cuidas mais do meu cabelo(sim,sou bem desleixada com ele).
7-Tomar um Starbucks (eu sei que esse desejo é bem idiota mais eu nunca tomei um).
8-Fazer novos amigos
9-Começar a fazer algum curso
10-Aumentar minha coleção de livros
11-Parar de me meter em brigas e arranjar menos confusão.X
12-Ler mais(ultimamente não tenho tido muito tempo para isso).
13-Não abaixar a cabeça para ninguém.(já fiz muito isso)X
14-Melhorar minhas notas em matemática.X
15-Chegar a 800 seguidores no blog.
16-Fazer um sorteio no blog.
17-Começar a fazer videos para o blog.
18-Fazer Cupcakes(São tão fofos).X
19-Aprender a fazer nail-arts.X
20-Aumentar minha coleção de maquiagens.
21-Fazer algo por mim mesma.
22-Diminuir meu vicio nas redes sociais.X
23-Ser mais bondosa com as pessoas.X
24-Assistir a mais filmes.X
25-Melhorar nos estudos.X
26-Aprender a fazer algo sozinha.
27-Sair mais com a minha família.
28-Assistir a estréia do meu amado Percy Jackson e o Mar de Monstros
29-Aumentar meus conhecimentos sobre moda.
30-Fazer um passeio muito especial(do tipo vou lembrar para o resto da vida).

Bem eu espero que vocês ainda estejam lendo esse post ,e não tenham dormido na frente do computador rsrsrsrsrsrr.Vocês podem acompanhar a realização dos meus desejos clicando na imagem ''30 Coisas Em 1 Ano'',ali na barra lateral do blog.E faça você também no seu blog .
Deixem seus comentários,criticas,e sugestões ,e não se esqueça de votar na enquete na lateral do blog.
Beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Aaah adorei o post. Você conseguiu reunir bastante coisa que pra muita gente é bobo mas você procurou se realizar.... Adoreeei!
    toujours-lamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal essas coisas devem ser importantes para mim e não para os outros né Giovanna?,fico muito feliz que tenha gostado do post.

      Eliminar