quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cachos S2

Sabe quando você encontra algo tão perfeito que não fica quieta até compartilhar com todo mundo?então na segunda sei lá como acabei vendo um tutorial de cabelo da Karol com K,que eu sei que todo mundo já conhece,mas enfim,o tutorial explicava uma técnica para fazer cachos com a chapinha, e eu fui tentar,geralmente eu fico muito brava quando vejo tutoriais de cabelo porque eu nunca consigo fazer,mas ela primeira vez eu consegui, e o tutorial da vez foi uma técnica para fazer cachos com chapinha,meu cabelo é cacheado naturalmente,mas não é um cacheado muito bonito,é do tipo super volumoso,então eu estou com o cabelo sempre escovado,mas dessa vez ele ficou super bonito,eu deveria ter tirado uma foto para mostrar para vocês,mas chega de blá blá blá e vamos logo ao tutorial.
Bem eu espero que tenham gostado e que façam no cabelo de vocês.Vale também ver os outros vídeos da Karol essa menina é muito talentosa.
Beijinhos e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Ai, que legal!
    Vou dar uma assistida nesse tutorial. É bom quando o cabelo ta na mesmice!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo,flor!!!

    Bjão!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br
    facebook.com/EElaTemBorogodo

    ResponderEliminar
  3. Ainnn Amei!!! Vc é uma fofa!!! Tem uma mega presença em frente da câmera!!! Me inscrevi no seu canal, curti o vídeo e estou te seguindo aqui!!!=)

    Amei o video!!! infelizmente, meu cabelo ja é cacheado, então não vou nem tentar enrolar assim, risos!!! Ia dar muito trabalho fazer escova para depois enrolar! risos

    beijos flor

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post e o blog tb to seguindo e curtindo a fan page retribui??
    http://vaidosamakeup2013.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Make-Up/119016118268563?ref=hl

    ResponderEliminar
  5. Nossa que show! gostei muito, vou testar com a minha chapinha!
    Gostei muito, tô seguindo e curti a fan page, beijo ;*

    Passa lá no meu blog.
    Dicas da Jô

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei esse vídeo quando vi, mas.. Demorei um década pra aprender a fazer os cachos e quando aprendi não durou nem 10min no meu cabelo, aiushaihsjojsa. Quando terminei um lado o outro já nem mais existia u.u

    Meu cabelo é muito ruim de pegar essas coisas, o jeito é comprar o baby mesmo porque né...

    Bjs flor, blog lindo *-*

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Já vi esse tuto e adorei, assim como os outros que ela já postou...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu que tenho cachos naturais não preciso fazer assim, mas o vídeo tá ótimo.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderEliminar
  9. AHHA Já tinha visto esse tutorial ...
    Não consigo pegar a técnica !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderEliminar