terça-feira, 28 de maio de 2013

Camisetas Alle

Descobri uma nova loja recentemente e fiquei xonada nela (lá vem eu com minhas gírias),acontece que eu adoro camisetas personalizadas,acho que elas dão um ar divertido ao look que por sua vez fica mais descontraído.Mas enfim o nome da loja é Camisetas Alle e tem todo tipo de camisetas,estava dando uma olhada no site agora a pouco e é tanta variedade que vai ser impossível você não encontrar uma com a qual se identifique.E o melhor é que alem de as estampas das camisetas serem super criativas os preços sâo super acessíveis,curta a fanpage da loja(clique aqui)e conheça o site da loja (clique aqui) e o melhor de tudo acabei de fechar uma parceria com essa loja,to super feliz.Mas chega de blá,blá,blá e vamos logo ver algumas camisetas que eu separei para vocês conhecerem (minhas preferidas).
(preciso urgentemente da  camiseta do filme Eclipse)

Espero que tenham gostado e acessem o site,tenho certeza que vão encontrar algo no estilo de vocês.
Beijinhos e até o próximo post.

1 comentário:

  1. Ola, adorei as camisetas com tema de rock, vou visitar o site. quem sabe acho uma do meu tamanho no tema que eu curto?

    http://monikebaylao.blogspot.com.br/

    http://monikebaylaorevoltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar