quinta-feira, 2 de maio de 2013

Campanha:Eu Quero Leitores De Verdade

Ser blogeiro tem suas vantagens e desvantagens,como ser reconhecido e elogiado a ter que passar horas na frente do computador,mais uma das piores desvantagens na minha opinião é ter que aturar comentários do tipo ''to seguindo,segue o meu'',é claro muitos blgueiros assim como eu na hora de divulagar os posts nas redes sociais acrescentam que seguem os blogs de volta,mais não é por isso que temos que aturar esse tipo de comentário na maioria das vezes a pessoa que deixou esse comentário nem se dá ao trabalho de ler os posts e isso deixa o blogueiro bem chateado mesmo.Eu até deixo isso prá lá em alguns posts,mais alguns dão muito trabalho e gastam muito tempo para serem feitos,alguns eu passo horas na frente do computador pesquisando sobre o assunto que vou falar,procurando imagens legais,e editando fotos,depois de pronto gasto mais um tempo longo divulgando,para na hora de ler os comentários ter essa decepição.Fico chateada especialmente quando escrevo meus textos com muito carinho e dedicação e o ''leitor''não se dá nem o trabalho de ler,claro que tem tambem os comentários super legais que eu fico super agradecida em receber.
Para vocês terem idéia quando meu blog ainda não tinha muitos seguidores e nem redes sociais algumas pessoas comentavam assim:''Amei seu blog,curti a fanpage e segui no twitter'',nossa ,deu para ver o quanto essas pessoas repararam no meu blog.
Mas sem mais enrolação da minha parte e vamos agora a quem criou essa campanha,foi a Iana do blog World Girl Design,e eu deixo meus parabens a essa linda que teve  atitude,se você curtiu a iniciativa passa lá no blog dela e pega o banner da campanha e mostre a todos que você odeia esses comentários.

7 comentários:

  1. Nossa você disse tudo *--*
    As vezes eu fico meio chateada com essas coisas mais é a vida né :/
    Pra você realmente ser reconhecido pelo seu trabalho leva muito tempo. Mais não podemos desistir né ?
    Tudo de bom a ti e a seu blog
    http://dosesdeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Realmente eu ODEIO isso lógico no começo nós ficamos perdidas mais não faço isso mais, sim já fiz e parei por isso tenho 12 seguidores no blog e 49 no canal mais sei que quem lê e quem me assiste gostou do que eu fiz e não está ali só para somar Um grande Beijo...

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa campanha , verdade , é muito chato
    a gente fica horas horas fazendo tudo com carinho e dedicação, ai quando vc vai ver o comentário, " to seguindo segue de volta " e sobe o assunto citado no post nada , Nada contra acho justo troca seguidores, mais fazer o favor de pelo menos ler de deixa o que acha é bom também né ..

    Apoio essa campanha :))

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. kkk esse é o pior mesmo que tem em comentarios não da nem animo as vezes de responder a pessoa e muito menos de ler e entrar no blog da pessoa tipo eu acho assim tem que ler e fazer um comentario construtivo pelo menos deixar a opinião se gostou sim ou não se quizer fazer campanha do blog só deixar o link que a blogueira entra lá depois vê se quizer comenta ou segue sem forçar a barra de ninguém.
    Apoio essa iniciativa!!
    putztobela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    DISSE TUDO! Meu blog por ser mais voltado ao mundo literário, geralmente os posts são grandes (apesar de eu fazer de tudo pra diminuir) e mesmo assim, ainda recebo alguns comentários assim. É bem triste na verdade :/

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderEliminar
  6. O mais importante é fazermos POR AMOR.
    Independente de quantidade, mas prezar a qualidade.
    Meu blog tem 3 anos. E ainda almejo fazer muitas coisas por ele que não estão nem na metade!! Efeito de um trabalho árduo, afinal, nada cai do céu. Independente tb do público do blog, agente escreve e fala pq gosta. Algumas idealizam uma coisa, e qndo entra na Blog'sfera vê que a realidade é exatamente outra. Nem td gira em torno de BRINDES ou afins. Tem que amar o que faz!
    Sou a favor dessa campanha e apoio. Vivo dando dicas no twitter sobre como uma blogueira DE VERDADE deve proceder. Solicitar visita, não custa nada, mas obrigar a seguirem vc, é um tiro no pé!

    APOSTOOOO que eu sigo 470 mil pessoas que não me seguem: paciência... sou uma blogueira do bem e estou aqui para passar um pouco do que eu aprender.

    Jogou duro Paloma!! Isso ai!
    Bjocas e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Sei como é chato isso. Geralmente coloco o "Retribuo comentários" porque na verdade retribuo mesmo, até melhor pra gravar um blog e comento em alguns blogs quando outras blogueira fazem o mesmo. Mas é humilhante e sem ética ficar indo em blog e blog dizendo "Segui, segue de volta?"
    Não vou adotar a campanha com o Banner, mas gosto do seu blog em especial e amaria ter vc comentando nos meus posts e eu nos seus.
    Beijos!
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderEliminar