sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cartas Para Amelie

Quem é blogueira sabe que que ter um blog exige muita dedicação,ou seja,várias horas em frente ao computador,editando fotos,pesquisando sobre o assunto que vamos postar,procurando parceiros,divulgando,enfim são tantas coisas para se fazer que se eu for contar tudo o post vai ficar muito pesado.E as vezes fica dificil consiliar uma vida social e virtual,e é por isso que eu estou aqui para falar desse projeto fofo que é o Cartas Para Amelie.
Fazer uma amizade nova é muito bom,e a idéia de fazer uma amizade com outras blogueiras através de cartas é ainda melhor.E é disso que o projeto se trata simplismente darmos uma pausa nas horas em frente ao computador e escrever uma carta para uma blogueira,para entender melhor você precisa se inscrever(é só clicar aqui).
O Projeto foi criado pela dona Yellow do blog Meybe Yellow(vale conferir o blog que é super fofo),e a inspiração para ela surgiu do filme O Fabulosos Destino de Amelie Poulain .Então por hoje é isso meninas,vamos desgrudar um pouco da tela do computador e conhecer novas pessoa.
Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Já estou participando do projeto e ainda hoje vou divulgá-lo no meu blog ;)

    http://prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. *____* Espero trocarmos muiitas cartas querida

    ResponderEliminar