segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conheça:Lana Del Rey

Já faz um tempo que eu estou apaixonada por essa cantora e tinha que compartilhar com vocês.Eu nunca vou esquecer como conheci as musicas da Lana,eu fazia curso de inglês e as vezes minha professo colocava musicas para tocar em quanto fazíamos as lições e um dia começou a tocar uma super legal (que mais tarde eu viria a descobrir que se chama Blue Jeans)e perguntei para a professora de quem era ,ela me falou o nome da cantora e quando eu cheguei em casa fui pesquisar sobre ela,e pronto eu me apaixonei por cada musica da Lana ,não tem uma si quer que eu não goste,e alem das musicas eu também me apaixonei pelo estilo dela, as roupas são simplesmente perfeitas e eu procurei algumas imagens para vocês verem:
 
  







E ela usa essas tiaras de flores lindas.




E ai oque acharam,perfeito ou perfeito?Não esqueçam de correr para o youtube e conhecer as musicas dela.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST

1 comentário: